Duas ideias a reter:
- Nada nem ninguém é a única coca-cola no deserto, vulgo: “Ou isto ou o caos”, pois há sempre alguém melhor e mais competente para uma determinada vaga que aquele/a está actualmente na vaga ou surge em "melhor posição" para a ocupar. Se for bom(ou mais que isso)é para manter, se deixar algo a desejar, potencia-se e corrige-se os erros feitos da nossa parte ou da parte dele/a, no último caso se for um caso perdido e não dar mais que isso e não fazer o mínimo para merecer continuar substituir o mais depressa possível por outro/a, sem remorsos, porque aí nesse caso a estabilidade é puro veneno;
- Tudo na vida é uma questão de centimetros que fazem TODA a diferença em todos os aspectos na vida ,seja na abordagem/estratégia/táctica a utilizar mais adequada num determinado "jogo" num determinando "campo" seja na construção e gestão dos recursos humanos e treino, pois todos os detalhes é que contam seja no primeiro minuto até ao último minuto que determinam a diferença entre a vitória e a derrota.
Ah, esqueci-me de referir o seguinte o Quase não existe, pois as FINAIS(seja naquilo que for) servem para ser disputadas e ganhas! O quase significa derrota.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)