O PAOK diz-me acerca de Sabry que foi o tal que congelou alvalade que se preparava para celebrar um campeonato que fugia à mais de 18 anos, evitando que o Benfica fosse o bombo da festa leonina em pleno Estádio José de Alvalade e de Machardidis nos tempos de Vale e Azevedo, os tempos em que o Sport Lisboa e Vierica foi fundado por Manuel Damásio, tendo o seu apogeu com Vale e Azevedo e completamente renovado e rumo a uma grande série de vitórias por Luís Filipe Vieira, segundo o grande poeta, trovador, filósofo e manda chuva Pedro Guerra e do seu heterónimo "Fernando Santos".
Não lhe chamem burro, por favor, alguém que cria o seu alter-ego possui uma inteligência acima da média.
Vamos ver se a sorte sorri a Portugal e ao Benfica nestes últimos encontros de má memória com os gregos.
Passados bastantes anos desde o último encontro entre o Benfica e o PAOK, o Sporting vai na liderança do campeonato, o Porto já festejou um campeonato em plena casa do Benfica e a culpa é do Vale Azevedo, do Bruno Carvalho, do Rangel, do Professor Karamba, do estado do mar, da Maya , dos abutres,detractores e afins.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)