terça-feira, 25 de outubro de 2016

Paços para o Dragão(passando pela europa)

No final desta semana, o Benfica recebe o Paços de Ferreira para a Liga NOS antes de um jogo decisivo na Luz diante do Dínamo de Kiev para a Liga dos Campeões e outro não menos decisivo jogo- uma deslocação que tira o sono ao comum benfiquista, ou seja, o Dragão, um terreno maldito por todos os motivos(a goleada por 5-0 e o infame minuto 92). Mas seguindo a filosofia de Rui Vitória e deste Benfica o melhor é pensar jogo a jogo.
Por estes motivos, o jogo na Luz diante do Paços é um check-point estratégico porque se situa na antecâmara de um jogo decisivo para as nossas pretensões europeias e de outro jogo importante para a 4ª revalidação do título de campeão nacional. No meu entender, o Benfica deverá jogar com a melhor equipa disponível devido à contrariedade das lesões(debelada por Rui Vitória, deva-se assinalar) e entrar forte de modo a bater o Paços que venderá caro o jogo, de modo a resolver o jogo para que se possa pensar em fazer gestão de plantel para Kiev e ao mesmo tempo para o Dragão.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)