quarta-feira, 23 de março de 2016

Rui voltem-me de chamar de Vitória

A sucessão de Jorge Jesus, um treinador peculiar que agora está no outro lado, nunca seria fácil fosse Marco Silva(o que reunia maior consenso entre os Benfiquistas) e Rui Vitória o novo treinador.
A principio dei-lhe o beneficio da dúvida, pois a pré-temporada foi feita com vista ao lucro mas isso são outras contas que já foram faladas. Com as três derrotas diante do sporting, derrotas diante do Arouca e do fcporto e empate com o União Madeira, esgotaram o meu crédito para com o treinador ribatejano. O momento da viragem ocorreu em dois momentos: Braga (que será o adversário após a pausa das selecções) e perante declarações de JJ que fizeram acordar Rui e o Benfica de Vitória respondeu com vitórias consecutivas no campeonato(interrompidas na Luz diante do Porto) e uma vitória, quiça crucial, em Alvalade e uma passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, onde defrontaremos o Bayern de Munique
Os resultados associados a apostar em jovens e estes serem soluções na equipa principal do Benfica (Lindelof, Renato, Semedo e Guedes), a equipa estar com o treinador e o treinador ser um dos nossos e demonstrar boas qualidades humanas, pois não estou a ver Rui Vitória a empurrar e gritar com Sheu ou o seu adjunto.
Concentração máxima para as 7 finais e cuidado com a euforia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)