segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Braga vs Benfica

Estou com uma azia monumental, pois era um jogo que podia e devia ser ter ganho(já recebi as habituais "provocações" verdes, mas ainda estamos na frente..)
Começamos bem com o suspeito do costume- Talisca a inaugurar o marcador e a primeira parte foi praticamente nossa, e até se Lima tivesse marcado a Matheus, a minha disposição seria outra e estaríamos a 4 pontos do FC Porto.
A segunda parte tiramos o pé, e o Braga tomou conta do jogo e Jorge Jesus perdendo o meio campo resolve tirar um meio-campista como Samaris e reforçar a dianteira com Jonas, fazendo companhia a Lima, e foi aí, na minha opinião, que perdemos o meio campo e o jogo (não falo de arbitragens..).
No campeonato, provou-se a tese de que esta equipa chega bem para 80% dos jogos(e vai com sorte, pois tirando o jogo com o Vitória de Setúbal, temos estado fracos, mesmo ganhando), já para jogos de média/elevada dificuldade, o mais certo é perdermos pontos e jogos.
Que esta derrota, seja um abre-olhos para todos/as os adeptos Benfiquistas(especialmente aos mais acríticos) e acima de tudo para a nossa equipa, para os restantes jogos que faltam até à derradeira jornada do campeonato. E que Vieira(felicidades por reatares uma amizade bonita com Pinto da Costa) e Jesus que tenham aprendido uma coisa com este tropeção em Braga, que esteve ao nível da nossa campanha na Champions, citando Jorge Jesus.
P.S- O que é feito de ti, Enzo? Sei que a paella de Valência é boa e variada, mas a nossa comida é melhor
P.S.1-Lima, embora essencial na dinâmica ofensiva deste Benfica, considero que precisa de banco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)