terça-feira, 24 de março de 2015

Dos prémios

Ultimamente após este desaire em Vila do Conde  tenho visto várias páginas afectas ao Benfica a falarem na questão dos prémios de jogos oferecidos pelas direcções dos clubes que jogam contra o Benfica, especialmente nestas últimas jornadas e no aumento deste em caso de triunfo sobre o Benfica.
Sinceramente já não tenho paciência para este discurso de complexo de perseguição que o mundo está todo contra nós, os árbitros estão contra nós, o sol está contra nós, a chuva está contra nós, os gatos pretos estão contra nós e por aí fora. Está tudo feito para o Porto ganhar o campeonato e o Benfica o perder mais uma vez, mas a culpa é dos prémios de jogo que as direcções dos outros clubes oferecem.
Eu pergunto, qual é a cena? Se vocês no vosso trabalho trabalharem melhor , óbvio que recebem benefícios monetários ou promoções.
 E façam o seguinte exercício: Jogar contra o Benfica é por si só algo que motiva, mas receber mais dinheiro para vencer o Benfica, ainda motiva mais para ganhar ao Benfica.
As exibições do Benfica diante do Braga, Paços de Ferreira e Rio Ave é que foram confrangedoras e perdemos de forma estúpida por outros factores(para não falar de outras exibições que felizmente terminaram em vitórias).
Portanto meus caros, parem de desculpar as nossas derrotas, com  cenas fora do jogo e que qualquer pessoa com dois dedos de testa considera normal.
Mas pior é sem dúvida pagar alguém para desleixar-se...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)