quinta-feira, 11 de junho de 2015

Rui Vitória- um novo ciclo de vitória?



Fechado está o ciclo de Jesus no Benfica, abriu-se agora o ciclo de Rui -que seja a continuação de um ciclo de-Vitória para a nação benfiquista que está recuperar da saída de Jorge Jesus e ao mesmo tempo, ainda sob a ressaca do Bicampeonato conquistado em Guimarães.
Será um treinador que herdará grande parte do plantel de Jorge Jesus , com algumas remodelações que possam ocorrer até dia 31 de Agosto, contando com algumas referências do balneário benfiquista como Júlio César, Paulo Lopes, Maxi Pereira,  Jardel, o capitão Luisão, Rubén Amorim , Salvio, Gaitán(embora o argentino deva sair este defeso), Jonas e Lima, que foram importantes para a revalidação do campeonato no ano passado. 
Pede-se alguma paciência aos Benfiquistas para com este treinador, pois terá ideias novas e as suas próprias filosofia de jogo , tácticas e treino para implementar no Benfica e os jogos de pré-época e o primeiro "check-point" da época diante do Sporting de... Jesus serão boas oportunidades para vermos o "novo" Benfica de Vitória e  perspectivar o que será o Benfica durante um certo período da época. 
Naturalmente as comparações entre Jesus e Vitória estarão presentes e ficarão mais acentuadas quando estes se defrontarem no dia 9 de Agosto no Estádio do Algarve(Faro/Loulé). Tais comparações serão inevitáveis, mas ambos os treinadores são diferentes, resta saber o que fará Rui Vitória com uma equipa semelhante à equipa campeã do ano passado, mas isso serão contas que serão em Maio. 
 Agora que temos novo timoneiro, importa agora fechar o plantel com contratações com critério e não feitas acima do joelho como no ano passado(tivemos bastante sorte com Júlio César, Samaris e Jonas no ano passado). 
Boa sorte Rui Vitória no Benfica, a partir de hoje serás o nosso treinador. E PLURIUBUS UNUM. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)