sábado, 23 de abril de 2016

Da importância do 35.

O Benfica no domingo jogará aquele que apenas e só na teoria é o jogo "mais complicado" das últimas jornadas do Campeonato, sabendo dois factos: o resultado do Sporting e que não tem margem de erro(perdida no decorrer do campeonato), assim como o rival do lado "verde" da 2ªCircular.
Neste momento, espero que o Benfica tenha mudado o chip para a revalidar mais uma vez o título de Campeão Nacional e recuperar em definitivo a hegemonia do futebol português ainda pertencente ao FC Porto que na próxima jornada irá receber o Sporting, após jogos europeus exigentes com adversários como o Zenit e o Bayern de Munique, que quase fizeram mossa no Bessa, Coimbra e agora a recepção Setúbal
Defrontaremos uma equipa bem classificada no Campeonato, com bons jogadores e num Estádio onde será muito complicado jogar(características e História), mas internamente creio que a equipa sabe que este campeonato é para ganhar e os Arcos, que sejam um passo para a frente para o objectivo fundamental: Usar pela terceira vez, o badge dourado, prefiro as quinas pessoalmente de campeão.
Há que estar muito bem defensivamente(Eliseu, esta é para ti!), letal na finalização (In Jonas e Mitroglou, we trust) e não acusar a pressão característica do final da temporada e não responder a outras pressões (estas estarão garantidas até ao final da época).
Como adepto esta altura, em virtude de dois títulos perdidos na era Jesuíta,só descansarei enquanto for matematicamente campeão. Que tal desfecho não se repita porque ganhar este campeonato é uma obrigação moral porque nós somos o actual bicampeão nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)