domingo, 1 de maio de 2016

Taça da Liga e Jornada 33

Após a jornada 32 que determinou mais uma vitória do Benfica pela margem mínima com muito sofrimento e uma expectável vitória do Sporting no Dragão, diante do mais fraco FC do Porto que me lembro de ver, vamos ter uma meia-final da Taça da Liga diante do Sporting de Braga comandado por Paulo Fonseca, sendo que o jogo de amanhã, apesar de ser uma meia-final de um troféu oficial, será bem provável que Rui Vitória mexa na equipa, devido à acumulação de jogos nas pernas no onze tipo deste Benfica 2015/2016.
Na Taça da Liga alinharia com: Ederson(na baliza não se deve mexer), Nélson Semedo, Luisão, Lisandro Lopez e Grimaldo; Samaris e Talisca; Guedes/Salvio,Carcela; Jovic/Guedes e Jimenez, de modo a descansar diversas unidades nucleares para a "final" do Funchal.
Relativamente ao jogo com o Marítimo de Nelo Vingada, apesar deste ser das piores defesas do campeonato, historicamente os Barreiros são uma deslocação difícil(ao nosso alcance, todavia) e será mais
um jogo em que iremos sofrer à semelhança dos últimos 5 jogos, mas espero que a equipa cumpra a sua missão: ganhar estes dois últimos jogos, não dependemos de ninguém e está tudo nas nossas mãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)