quarta-feira, 18 de maio de 2016

Taça da Liga com porta aberta para a Silly Season.

É nesta sexta-feira que o Sport Lisboa e Benfica irá disputar mais uma edição da Taça da Liga(clube com mais vitória nesta competição), diante do Clube Sport Marítimo.
 Será claro uma boa maneira de juntar ao 35º Campeonato Nacional, mais uma Taça da Liga, e possivelmente e oxalá que sim, o 2º título para Rui Vitória no seu primeiro ano de Benfica.
Este jogo marcará o último jogo de Renato Sanches com a camisola do Benfica esta temporada, pois irá jogar no também colosso Bayern de Munique. Mais um motivo para levarmos mais uma Taça da Liga para o Museu Cosme Damião, dando uma boa despedida com um toque de  até já ao Bulo. Mas o Benfica tem que encarar esta derradeira final a sério, já que queremos lutar pelos troféus existentes. O onze provavelmente será o habitual.
Finda a Taça da Liga, é tempo de todos descansarmos e posteriormente preparamos uma  nova época que será exigente, muito exigente, com novo all in do FC Porto para impedir um possível tetra do Benfica e com Jorge Jesus no Sporting(jogaram o dobro esta época...).
Com esta preparação, é tempo das habituais especulações de pré-temporada, quem entra, quem sai no plantel do Benfica e que o Benfica NÃO venda muitos jogadores chave e NÃO faça pré-épocas noutros continentes(outros fusos horários).









Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)