quarta-feira, 11 de maio de 2016

Renato Sanches

É o negócio que se vai falar durante esta semana que antecede A final das finais no Domingo diante do Nacional da Madeira orientado por Manuel Machado, ao menos não serão arbitragens e mais arbitragens.
Na minha opinião foi uma boa venda, 35 milhões (espero que na totalidade venha parar aos cofres do Sport Lisboa e Benfica) por um jogador de 18 anos(!), que no ano passado jogava na Youth League e na equipa B na IIª Liga, de facto brutal, relativamente aos objectivos que agora foram mais ao pormenor, uns são alcançáveis outros nem tanto, só o futuro de Renato na Baviera o dirá.
Com certeza irá para um clube vencedor, hegemónico na Alemanha, terá o privelégio de jogar numa das melhores ligas europeias ao lado de Neuer, Douglas Costa, Xabi Alonso, Hummels(também transferido), Alaba, Coman, Muller, Lewadowski, Ribery, Robben, Vidal(o carrasco do Benfica nos quartos de final com dois golos), num Allianz Arena, defrontará adeptos com a classe dos adeptos de Borussia de Dortmund, terá o acompanhamento de outro ex-meio campista  que também é uma velha raposa como é Carlo Ancelotti e não será alvo de campanhas nojentas de burros de car(v)alho como o presidente/gestor de redes sociais a tempo parcial do Sporting,seu séquito de "sósias" e outros idiotas.
Boa sorte míudo na tua carreira, excepto quando nos reavermos na Liga dos Campeões.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)