domingo, 14 de julho de 2013

Étoile Carouge vs Benfica

Primeiro jogo da época, primeira oportunidade de ver o SL Benfica a jogar à bola depois de um marasmo que durava desde Maio, após aquele fatídico jogo com o Vitória de Guimarães e obviamente para conhecer as caras novas e aqueles que serão dispensados(transferidos/emprestados)
O Benfica fez alinhar um onze forte, próximo daquele que vai ser o inicial desta época. E obviamente chegou à vantagem primeiro por Salvio assistido por Djuricic.
Pouco depois o mesmo Djuricic fez uma bela assistência para um cabeceamento fenomenal de Lima que deu golo daquele que foi o melhor marcador do SL Benfica na época passada. Salvio bisou após uma série de tabelinhas com os seus colegas, ampiliando a vantagem das águias Na primeira parte ainda houve tempo para o golo da equipa visitada oriunda  dos escalões secundários da Suiça.
Ínicio da segunda parte, autêntica revolução no onze, como é costume em pré-época, para salvaguardar a forma física de uns e dar ritmo de jogo a outros como Sulejmani que imitou Salvio ao bisar e tempo para Urreta marcar um belo golo, será que é desta?
Ao nível dos reforços e outras questões, tempo de fazer diversas observações:
Djuricic: Temos 10, é daqueles que não engana, duas belas assistências e tem uma belíssima capacidade de organizar o jogo e pensa-lo com régua e esquadro. Aimar poderá ter um sucessor à altura.
Lisandro Lopéz: Boas indicações, bom jogo aéreo, falta corrigir algumas coisas, mas isso terá o apoio do capitão Luisão e de Jesus;
Cortez: Acutilante a atacar, fraco a defender, foi do flanco esquerdo da defesa do Benfica que nasceu o golo do Carouje, porém importa trabalhar as suas rotinas defensivas e tácticas durante a pré-época;
Silvio: Seguro e dá tanto para a esquerda como para a direita
Markovic: Bons pormenores, tem muito talento
Sulejmani: Bons pormenores e veia goleadora. a observar melhor
Mitrovic: Um tanque autêntico e não desiste de nenhum lance

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)