quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Do Benfica e do sexo oposto.

Tal como isso é uma questão de prioridades de escolhas. Eu tal como o Benfica e como sou o meu "Jorge Jesus e jogadores"  pessoal quero ganhar todas as competições em que estou envolvido seja o Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga o menos prioritário e eventualmente a Liga Europa ou a Liga dos Campeões( Olá Vieira!).
Tal como eu, o Benfica perdeu todas as competições, porque dispersei a minha atenção e tempo pelas diversas competições ao longo do tempo, desgastando-me fisicamente e psicologicamente(especialmente) de forma ineficiente e no final fiquei com um grande melão, dando percentagens abaixo do máximo que posso dar do que estiver focado em apenas uma competição,tendo em conta os recursos(como o tempo que dispenso em cada uma e charme) e potencial que tenho.
 Sejamos francos também não vale a pena dispensar muito esforço para um "título" com pouco valor  ou que não nos diz nada/ não nos passa cartão, por isso mais vale optar  e canalizar energia pelo "título" que não será acessível mas não impossível, mas por aquele que me diz mais e que merecerá mais a minha atenção e após a sua conquista valerá a pena.
 Outros troféus que me surgiram ao longo das minhas diversas  foram troféus do Guadiana, etc, etc que não me dizem nada e que não tem grande valor desportivo.
Sei que tive, tal como o Benfica, um início de época conturbado e para esquecer e os últimos anos tem sido nesses termos para esquecer, mas até final de Dezembro ou até ao final  de Maio tenho mesmo que festejar a conquista de algum campeonato e não por ter quase ganho um Campeonato, uma Taça de Portugal, um troféu europeu, uma taça da liga ou mesmo... o troféu do Guadiana e no fim ficar com a cabeça a inchar...
Mas tal como o Benfica, "o meu destino é o de vencer!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)