domingo, 24 de novembro de 2013

Frio

Foi um jogo tal como foi o clima de hoje frio.
 Uma péssima primeira parte sem que o Benfica tivesse criado uma chance digna desse nome(4 remates nenhum à baliza e uma posse de bola de 58%), todavia o Braga mesmo jogando mal  levou na primeira parte, uma bola à barra.
Na segunda parte foi mais do mesmo, desacerto completo da turma lisboeta e o Braga teve várias oportunidades  para abrir o marcador, mas Artur e mais uma vez a barra impediram um mau resultado.
 O tempo foi passando e Raul José que subsitituiu Jorge Jesus no banco lá alterou as coisas tirando o lesionado Siqueira(mais outra lesão), metendo André Almeida e o desinspirado Djuricic (creio que não rende a segundo avançado) por Rodrigo que tem andado desinspirado desde S.Petersburgo e Ivan Cavaleiro rendendo Markovic que estava desinspirado também.
A exibição colectiva foi constrangedora,até que o golo da vitória que estabeleceu o resultado final surgiu nos instantes finais através de Nemanja Matic que  bateu Eduardo e foi celebrar o golo com a massa adepta do Benfica. Bem Nemanja!
Em suma, foi o  típico jogo cujo resultado foi melhor que a exibição, 3 pontos ganhos e alguns sinais preocupantes(os habituais, desconfio de uma Cardozo dependência).
 De assinalar que não sofremos golos de bola parada, yayyy!
1 jogo ganho, 3 jogos restantes para Jorge Jesus
P.S- Ganhamos 2 pontos ao futebol clube do porto que empatou diante do Nacional da Madeira no dragão e poderemos ganhar outros 2 ao sporting que defronta hoje o Vit.Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)