sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Supertaça- Um reencontro em perspectiva

Jorge Jesus, ao seu bom estilo como o conhecemos à muitos anos abriu decididamente as hostilidades para esta Supertaça que vai ser disputada no próximo domingo às 20h45 no Estádio do Algarve dizendo que o Benfica não mudou nada desde a sua passagem e no Sporting mudou tudo, ou seja eu, eu e mais eu, desvalorizando Rui Vitória e o seu antecessor Marco Silva, se a equipa técnica e os jogadores do Benfica queriam melhor tónico para ganhar no Domingo(a nossa obrigação), eis que ele está dado. Rui Vitória, e bem, disse que o encontro era entre Benfica e Sporting e não entre ele juntamente com o Jorge Jesus ainda no Benfica contra Jorge Jesus, já no Sporting. O Benfica e Rui Vitória tem que ganhar a este cérebro sem "cérebro", pois Jorge Jesus é useiro e vezeiro em colher os seus próprios méritos, desvalorizando os outros treinadores que o antecederam/sucederam.
 Foi assim com Domingos, já está a sê-lo com Rui Vitória e com Domingos, recorde-se que Jorge Jesus caiu várias vezes com estrondo, numa delas numa meia-final da Liga Europa e disputou um título até à ultima jornada com Domingos Paciência, quando estava no Braga.
Falando do futebol propriamente dito, várias perguntas importa fazer a este Benfica:  como será que o Benfica irá se apresentar?Desmotivado por não ter ganho um jogo na pré-época? Motivado porque agora começaram os jogos a sério e calar o ex-treinador?  Luisão e Jardel regressarão ao onze após lesão ou haverá oportunidade para Lisandro e/ou Lindelof?  Talisca jogará na ala ou no meio campo? (Espero que não se verifique a primeira), Mitroglou fará a sua estreia ao lado de Jonas ou Jonas jogará mais sozinho para que o Benfica reforce o seu meio campo perante João Mário e Adrien(pois sabemos que JJ adora jogar com dois médios)? Quais serão os laterais, extremo direito e médios a jogar de início?
Honestamente não sei, mas só sei que mais que nunca peço ao Benfica e a Rui Vitória que ganhem este jogo por todos os motivos e mais algum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)