segunda-feira, 17 de junho de 2013

Silly season com substâncias proibidas

Estamos na altura em que me apetece desligar da realidade como estivesse sobre o efeito de "substâncias proibidas" como referiu o Juan Gabriel Mr Burns. Esta pré-época em anos ímpares sobra muito tempo para dedicar a minha cabeça a festivais, praia, piscina, mulheres (penso nisso 365 dias do ano), entre outras coisas para esquecer o fracasso absoluto do final da época.
Parece que esta pré-época está sendo o espelho da pré-época a temporada passada, reforço de posições no ataque, desleixo completo na defensiva(trinco e defesa). Afinal quem está mesmo sobre o efeito de substancias proibidas?  Offtopic: Referenmente ao comunicado Concordo com o comunicado (a especulação é simplesmente estúpida e sem fundamento ou o jornal em questão não se chamasse correio da manhã), mas a linguagem é estúpida e nada digna do SPORT LISBOA E BENFICA ( mas sim do "benfiquinha" actual que tem "atitudes à fc porto e resultados  à sporting").
Voltando à pré-época é  FUNDAMENTAL contratar laterais (lateral direito titular/supelente do Maxi) e lateral esquerdo titular (Melgarejo e André Almeida permaneciam mas suas posições naturais) e Trinco suplente e ou titular caso Nemanja Matic permaneça na Luz. De resto foi boa a contratação de Steven Vitória para uma posição em vias de se tornar deficitária( Luisão já está velho, Garay de saída, e os restantes centrais como Jardel, Miguel Vítor, Roderick e Sidnei não tem categoria para estar no Benfica, embora o 1º seja útil mas nunca me convenceu).
Lembrem-se o ataque ganha jogos mas a defesa ganha campeonatos...
Conversaremos sobre isso no final de época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)