sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Final de Pre-época- projecção da época 2013/2014.

A poucas horas de terminar a pré-época, último jogo com o Nápoles, já estarei em posição de a resumir como forma de antever a próxima temporada que avizinha a passos largos:
Reforços: Djuricic e Markovic penso que serão os reforços de quais vi coisas bonitas, ambos tem futuro e muito potencial, Lisandro Lopez, será o substituto de Garay (que deve ser nos últimos instantes da pré-temporada), Steven e Mitrovic serão a backup e ainda temos Roderick e Jardel , embora preferisse Miguel Vítor em deterimento do brasileiro; Sulejmani também é intressante(apesar de ter tido lesões). Cortez deu para perceber que em certos jogos será importante mas noutros é de evitar. E as compras e posteriores empréstimos de Pizzi e Fariña representa mais do mesmo, ou seja tiros nos pés.
A nível do castigo do Cardozo é certo que deve ser respeitada a hierarquia entre treinador e jogador(Cardozo teve os seus motivos...) mas a forma amadora como foi tratado este processo e ter sido arrastado até esta altura demonstra uma vez mais o amadorismo desta estrutura.
Previsão? Os erros defensivos são cada vez maiores e obviamente todas as equipas que jogam contra o Benfica de Jesus sabem que este como este Benfica joga, atacar,atacar e defender zero, obviamente este estilo de jogo serve para jogos com equipas pequenas mas para os jogos mais complicados é um "Ai Jesus",dai que sofremos golos de todos(com o Nápoles não será excepção), até com o Etoile Carouge(sem desrespeito por essa equipa). Para variar sairá alguém no final deste mercado de transferências.
Dá para notar que os jogadores estão cansados e fartos de Jesus, tal como a generalidade dos Benfiquistas, que só está lá devido ao temor de LFV de o deixar ir pela A1 em direcção ao Dragão.
 E obviamente penso que o futuro de Jesus dependerá dos primeiros jogos, se perder os jogos com Marítimo e Sporting , Jesus pode fazer as malas e rumar para onde quiser.
Normalmente nas pré-épocas acreditamos que talvez seja uma época de sucesso mas nesta, fruto da hecatombe do ano passado e perdermos os dois últimos campeonatos por incompetência da forma que foi(o terceiro também o perdemos por incompetência apesar de levarmos com um FCP renovado e poderoso), leva o desanimo à nação benfiquista esfomeada por glória e títulos e não por betão e vendas de jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)