terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sucessões

É público. Bastantes benfiquistas não podem com o Presidente e outros mais não podem com Jorge Jesus, sendo este o mais unânime do desgosto da nação benfiquista, já a contestação ao presidente tem o seu ponto alto com a renovação do contrato de Jorge Jesus quando perdeu tudo o que podia ganhar em uma semana, na pior semana da minha vida enquanto Benfiquista, embora sejam vários e diversos motivos pelos quais se pode criticar a direcção de Luis Filipe Vieira
Obviamente que ambos terão que sair especialmente o Presidente mas as coisas terão que ser bem preparadas por parte da oposição ao actual regime de cariz estalinista que vigora no Benfica, portanto Bruno de Carvalho(o nosso), Rui Rangel e outros Benfiquistas com credibilidade que cumpram os tais 25 anos de sócio à lei dos actuais estatutos cheguem-se à frente e preparem programas, propostas, ideias com tempo e não poucas semanas antes das eleições para melhorarem o Benfica do ponto de vista estrutural e mais importante desportivo, em que a direcção vigente falhou em tudo aquilo que se possa imaginar. Em termos de substituição LFV devia demitir-se e provocar eleições antecipadas no final da época ou na pior das hipóteses sair no final do seu mandato, pior das hipóteses porque pode aumentar o passivo e o fcporto  nos irá  passar em campeonatos vencidos(!)
Relativamente a Jorge Jesus é o seguinte agora de uma forma mais fria e racional (é assim que se tem que ver o Benfica actualmente para se evitarem desgostos) não deveria ter sido renovado o seu contrato e consequentemente ter saído no final da época passada.
Uma coisa é certa o tempo de Jesus no Benfica acabou mas para ser preparada a sua substituição e evitar mais inestabilidade, até porque o caso de Fernando Santos está bastante fresco na nossa memória e no Natal, a equipa não terá tempo de aprender e assimilar novos processos de jogo , sendo que o caterdrático da reboleira deverá imperativamente sair no final da época acompanhado pelo presidente(o que seria o melhor cenário para o Benfica,caso este não saia será mais do mesmo) e dar lugar a um novo treinador om vontade de vencer e com novas ideias, visto que as actuais não servem e a sua imagem está desgastada junto da nação benfiquista em geral. O futuro dirá o seu nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)