domingo, 29 de dezembro de 2013

Incongruências

Lembramo-nos todos que Luís Filipe Vieira, referiu o conceito "cultura de exigência", na sua mensagem de Natal(sendo que num dia de jogo com o Vitória de Setúbal, lá fez férias antecipadas, nada de novo e algumas das suas intervenções, gestão desportiva, etc são incoerentes com a "cultura de exigência, mas isso é outra história), dirigida aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.
Dias depois, Jorge Jesus refere que a campanha do Benfica na edição 2013/2014 da Liga dos Campeões foi "boa".
Espera aí, mas ficamos em terceiro lugar com os mesmos pontos do Olimpiakos(10 pontos), mas em desvantagem no confronto directo com os gregos,( 1 empate na Luz e 1 derrota na Grécia), sendo que bastaria a vitória em casa para passarmos aos oitavos,onde poderiamos enfrentar um clube com maior poderio e ficarmos pelos oitavos(pois não temos estrutura, treinador, equipa, e qualidade de jogo) assim esperamos um empate improvavél do Anderlecht em Atenas de calculadora na mão. 
Foi mesmo uma boa campanha, sem dúvida, caro Jorge Jesus...  ficar atrás mais uma vez do nosso adversário pela passagem do grupo que tem sido recorrente em grupos ao nosso alcance.
Já Jesus apesar de ser bom treinador(mas não justifica o facto de ser o 11º treinador mais bem pago do mundo), está a contribuir para o desgaste da sua imagem com cada discurso incoerente, desfasado de um clube com as ambições do Benfica, resignado, estagnado que é de todo incompatível com a cultura de exigência que está desaparecendo no Benfica para se tornar num chavão vago sem qualquer significado que o seu presidente repete para mostrar obra feita e atirar areia aos olhos dos "clientes"(perdão, sócios e adeptos), sacudir a água do capote.
E no meio disto tudo não há quem meta  tento na língua de Jorge Jesus.
Incrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)