sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Síndrome do Pé-Frio

Luís Filipe Vieira admitiu que o Benfica teve uma prestação bem abaixo das expectativas na atual edição da Liga dos Campeões. Apesar dos 10 pontos conquistados no seu grupo, o presidente das águias lembra que a fasquia estava alta e, por isso, era obrigatório ter feito mais.

"Estamos fora da Liga dos Campeões e isso é, evidentemente, uma desilusão para quem, como eu, aspirava chegar mais longe. Muitos acusam-me de ser demasiado optimista, mas liderar é transportar optimismo para dentro de qualquer organização. É isso que sempre tenho feito, com a perfeita consciência de que coloco muitas vezes a fasquia demasiado elevada, mas a verdade é que a exigência tem de fazer parte da cultura do Benfica", referiu Vieira, na habitual mensagem de Natal dirigida aos adeptos e sócios encarnados.

As últimas duas semanas fatídicas da temporada transata também não foram esquecidas por Vieira, que deixou um aviso para que os mesmos erros não sejam cometidos pela equipa às ordens de Jorge Jesus: "2013 acaba para todos nós com um sabor amargo que não deve ser esquecido. O final de época representa uma lição de futuro que não podemos voltar a repetir."

Ainda assim, o líder do Benfica lembra que o clube está em quatro frentes e que há coisas positivas a retirar dos últimos meses. "Quando se ganha não significa que tudo esteja bem. Também quando se perde não significa que tudo esteja mal. Temos de melhorar no que fizemos mal, temos de persistir no que fizemos bem, mas acima de tudo não podemos deitar fora todo o trabalho que até aqui realizámos", assinalou.



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=859344


Presimente Luis Filipe Vieira falou e o Benfica vai ter um mau resultado em Setúbal(espero que não)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)