quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A apoiante de Vieira

M: Desculpa, isto não vai resultar, já estou farto de ti.
AV: Porque?
M. Prefiro sentir felicidade, alegria, tudo o que não sinto quanto estou contigo...
AV: Pensa bem naquilo que dizes, pensa como era antes de me conheceres, aquela bandida da  V que te depauperou-te até ao último traço de alegria teu. Pensa quando nos conhecemos e como tu eras...
M. Agradeço teres feito isso, agradeço que tiveste alguma importância na minha vida e me levantaste o ego mais ainda me depauperaste mais, muito mais, deste me mais tristezas, mas traíste-me e tudo aquilo em que acreditei agora é conjunto de mentiras e falsidades. Mas houve vida antes ainda da V ou da M. Eu tinha vida e fui enorme até lá...
AV: Isso foi a parvalhona da B. ou a R, essas papagaias, abutras, garotonas que humilhei que te disseram isso? A última que foi a R. até lhe acenei e mandei-lhe um pirete ao despedir-me dela. Que triste.
M: Realmente não tens categoria nenhuma...
AV: Mas eu mando-te as mensagens de bom aniversário, boa Páscoa, bom natal, bom dia dos santos e afins com muitos !!!!!!!!!!!! e coisinhas fofas e muito amor!!!!!!!!!!!!!!
M: Desculpa, não vai dar mesmo...
AV: Olha também vou fazer imagens em tua honra, roupa em tua honra, n coisas em tua honra,  é assim que me tratas? a culpa é daquelas abutras e detractoras. E olha se queres saber as minhas outras detractoras em menor escala já fizemos as pazes e agora são as minhas melhores amigas, tens que me apoiar por favor e de preferência com muitos !!!!!!!!!, pois prometo que nos próximos anos iremos ser muito felizes e estar sempre "bem dispostos"
M: Claro, "compraste-as" e elas como não tem coluna vertebral lá se "venderam" a ti e agora estão junto de ti, mas qualquer dia tomam o teu lugar e estarão a pedinchar muitos !!!!!!! como tu e a pedirem que as apoiem por mais merda que fizeram, como tu, mas serão elas a sucederem a ti.
AV: Isso é mentira! Tu é que estás enganado! Tu é que foste comprado pelas outras. Mas se queres saber não tens alternativa pois eu eliminei-as, logo ou eu e ficares sozinho rumo ao abismo.
M: Para o abismo contigo vou eu. Não quero mais disto. Quero sentir a felicidade que não tenho há muito tempo atrás em que todos falavam de mim pelas melhores razões eu era feliz nesse tempo... agora essa felicidade é "fachada", um conjunto de mentiras, falsidade e desilusões constantes.
AV: Não tens alternativa, ou eu ou o abismo.
M: Eu tenho alternativa. A alternativa que não és TU.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)