terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Regresso à realidade(Por ti Rei Eusébio)

Após o funeral de Eusébio que uniu os benfiquistas(internamente), sportinguistas e portistas por um par de dias e talvez durante esta semana. Uniu os portugueses, uniu o mundo por alguém que expandiu o nome de Portugal numa altura em que estávamos fechados perante o mundo, aquando do Estado Novo e pela pessoa consensual que foi.
Agora é tempo para a nossa equipa técnica e jogadores se concentrarem a 200% para o jogo crucial que temos este domingo diante do nosso arqui-rival nortenho. Ignorem todos os factores desestabilizadores.
É tempo de levantar a nossa cabeça e o nosso bigode com brio, querer e ambição e prestar a devida homenagem ao Rei  que é a vitória nesse jogo que será um tónico para nos lançar rumo à conquista de um campeonato que esteve à nossa mercê estes dois últimos dois anos e o perdemos por incompetência(especialmente) generalizada.
A vitória no Campeonato e restantes vitórias nas restantes competições serão a justa e merecida homenagem que o Benfica deverá prestar a Rei Eusébio.
Que o Benfica(estrutura directiva, equipa técnica e jogadores) faça por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)