quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Benfica vs Leixões(2ª jornada da Taça da Liga)


Notas a reter, relativamente ao jogo Benfica vs Leixões a contar para a 2ª jornada da Taça da Liga
  1. Djuricic marcou um golão mas pouco ou nada se viu e nota-se claramente que precisa de confiança e de jogar atrás de um avançado;
  2. Pouca gente no Estádio atendendo ao facto de ser dia de semana, estar um dilúvio na capital, ser um jogo ainda na fase de grupos da Taça da Liga,etc,etc;
  3. Funes Mori, é um quase avançado, deu me apontamentos interessantes mas na finalização não me convenceu, acho que tenho saudades do Kardec, do Éder Luís , e do Rodrigo Mora, mas ainda tenho que ver mais dele; 
  4. Ola John continua a merecer a terapia de banco;
  5. Oblak em vantagem para Artur, e de goleada;
  6. Fejsa e Amorim, claramente os melhores em campo pois foram os dinamizadores do jogo do Benfica;
  7. As insustentáveis substituições de Jorge Jesus, aqui vou me prolongar: Ora tendo André Gomes e João Cancelo no banco para poder rodar e dar-lhes minutos, decide tirar Djuricic e Funes Mori e meter o Lima e o Rodrigo que tem muitos poucos minutos de jogo e que não jogaram o jogo anterior diante dos azuis-e-brancos. Enfim é o Jesus;
  8. Um grande golo de Ola John, perdão Ivan Cavaleiro, Ola John para os brilhantes comentadores da tvi;
  9. Mas quem será o Manel, estou curioso quem vai ser o sucessor de Matic, (falando em Matic, logo vou escrever e não vou ser bonzinho como estou sendo ao realizar estes apontamentos); 
  10. Estamos nas meias-finais da Taça da Liga;
  11. Acordei com os golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)