terça-feira, 5 de março de 2013

Abertura




Primeiro que tudo sejam bem-vindos/as ao blog “O Bigode Glorioso que nasceu da vontade de dois fervorosos adeptos do Sport Lisboa e Benfica e após diversas conversas foi assim que “o homem quis e a obra nasceu.”
O que iremos falar aqui neste “espaço virtual”? Bem como é óbvio, iremos falar acerca de diversos assuntos relacionados com o Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente assuntos da nossa atualidade, grandiosas figuras do passado, presente e quiçá do futuro, modalidades, crónicas dos jogos, contratações, piadas, e pouco tempo mas mesmo muito pouco tempo perdido com os nossos rivais, visamos promover a agradável convivência e troca de ideias com os nossos/as leitores (as)
Além disso para sermos mais “ecléticos” também iremos discutir o estado do país, já que temos que estar bem atentos ao contexto que nos envolve, e se possível tentar correlaciona-lo com o Sport Lisboa e Benfica.

Esperamos que a leitura deste e dos futuros posts no nosso blog, seja do vosso agrado.
E em seguida, a nossa primeira crónica pós-jogo (Beira Mar vs SLBenfica).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)