sexta-feira, 29 de março de 2013

Antevisão SL Benfica vs Rio Ave

Ufff.  2 semanas sem ver o Benfica a jogar é um martírio para qualquer adepto/a do Benfica com ou sem bigode e isso significa o regresso das antevisões e crónicas dos jogos do Glorioso e mais publicações referentes ao Glorioso.
Adiante, é amanhã que o Benfica pelas 20h30 recebe o Rio Ave, 6º classificado na Liga Zon Sagres na primeira das sete finais que separam o Benfica do seu maior objectivo desta época que é o campeonato.
Um jogo que à partida se prevê complicado,  porque o Rio Ave é uma das equipas sensação do campeonato, está lutando por um lugar na Liga Europa (juntamente com Paços de Ferreira e Estoril), joga um futebol positivo(apesar de não ganhar à 3 jogos), o que pode ser aproveitado pelas unidades mais ofensivas da equipa orientada por Jorge Jesus e está motivado, nas palavras do seu treinador Nuno Espírito Santo para "vencer o Benfica". Daí que nada de dar ousadias ao Rio Ave, mas o Benfica tem favoritismo e o exigente (por vezes ilógico "Terceiro Anel") espere uma vitória com bom futebol para os encarnados.
Na equipa de Vila do Conde destacaria Oblak (pertencente aos quadros do Benfica), Tarantini, Bebé, Wires Ukra, como jogadores em destaque.
Quanto ao Benfica , como onze provável  deverá alinhar com Artur na baliza, defensiva composta por Maxi, Luisão, Garay e Luisinho ( rende o lesionado Melgarejo , que se lesionou na pausa para compromissos das selecções); Meio-campo constituído por Matic, Enzo, Alas: Ola John e Salvio e na frente de ataque, é provavel que  Rodrigo e Lima façam dupla(lesão de Cardozo) no ataque encarnado e Alan Kardec suba para... o banco de suplentes.
Curiosamente o nosso jogo vai ser depois do jogo que é a deslocação do futebol clube do porto a Coimbra para defrontar a Briosa (18h15), daí que é imperativo ganhar o nosso jogo (partindo do princípio que a equipa treinada por Vítor Pereira não vacile, uma vez que já dispõe de João Moutinho).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)