quinta-feira, 23 de maio de 2013

Classificados "O Bigode Glorioso"- Aquisição de um novo escriba

Face às exigências da vida pessoal, profissional e académica dos dois membros do blog "O Bigode Glorioso", o que tem levado a alguma inactividade em termos de textos no blog e ao aumento dos leitores do nosso blog(benfiquistas e não-benfiquistas) decidimos proceder à procurar de uma novo/a membro/a para este blog.
Requisitos para os futuros escritores deste espaço "vermelho": ser inequivocamente benfiquista, possuir fina ironia, ser um bom cronista (uma vez que muitos dos posts  deste blog são crónicas a jogos), ter um sentido de humor refinado e dom para a escrita.
Testes para a realizar para a entrada no blog: Uma breve apresentação do/a novo/nova blogger deste estabelecimento de debate e saudável conversação acerca do Glorioso SLB e realização de um post sobre qualquer tema  afecto ao SLB como: balanço de época, defeso, renovação de Jorge Jesus, etc, podendo ter a oportunidade de escrever a crónica referente ao último jogo da Taça e da época do Benfica frente ao Vitória de Guimarães.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)