domingo, 5 de maio de 2013

Poupar ou não poupar no Dragão, eis a questão?

Aproxima-se o termo da época desportiva e chega o momento em que se tem tomar de decisões, uma vez que ao facto de estar em todas o Benfica e especialmente Jorge Jesus tem que tomar opções. Mas obviamente primeiro há que pensar em ganhar o jogo de amanhã diante do Estoril-Praia para manter os 4 pontos para o fcp, sendo que o Benfica tem o jogo com o futebolclubedoporto 4 dias antes de enfrentar o Chelsea na final europeia.
Argumentos para se poupar no Dragão:
  • Proximidade da final europeia e o Benfica irá em melhor condições físicas para tentar conquistar a sua primeira Liga Europa
  • Poupar alguns jogadores, devido a alguma impetuosidade de alguns jogadores azuis e brancos.
Argumentos para não se poupar no Dragão

  • Jogo mais complicado do Benfica e último jogo fora de casa e Jesus quererá meter a carne toda no assador, ,diante do parvinho, parvinho vitó pereira
  • Possibilidade do Benfica se sagrar campeão em pleno Dragão(uiiii, vou abordar isto assim que acabar o jogo diante do Estoril Praia), em caso de resultado positivo.
  • A prioridade é o campeonato,daí que Jesus queira decidir o campeonato mais cedo, caso contrário será decidido em casa diante do Moreirense.
  • Da última vez que Jesus "inovou" no onze no dragão, levamos uma manita, se bem que o FCP tem menos soluções e não tem treinador(tem um obnóxio tolinho tolinho) 
  • Em caso de vitória, motivação extra para a final europeia e título já conquistado(ver segundo argumento, e um post eventual que possa fazer)
 Portanto o veredicto é NÃO!
E é para ganhar ao Estoril, porra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)