domingo, 12 de maio de 2013

Hoje não há crónica.

Querida L,
Foi bonito o nosso romance durante quase todo o campeonato(embora dividido com o teu outro pretendente que vive no Norte) que por instantes pareceu que se iria consomar, após dois anos. Mas acabou por mais uma morrer na praia do Estoril, porque eu não tive sorte em beijar-te naquele dia na praia(foi um dia não da minha parte. Hoje, após ontem em que mais uma vez nos instantes finais julguei que estava tudo controlado e joguei na cautela(devia ter sido mais ambicioso), pimba, ele no seu jeito de safado chegou-se à frente( maldito...) mesmo no fim e conquistou-te mais uma vez. Outra vez, outra vez...sofri que nem um cão.
Desta vez foi limpinho, limpinho que perdi-te uma vez e não tenho muitas esperanças de te reconquistar... Logo esquecerei-te durante uns tempos para não me magoar mais até porque vou precisar de moral para conquistar a tua prima que está agora  em Amesterdão que curiosamente tem um pretendente também... azul  e quem sabe a tua irmã mais nova onde irei convida-la para um belo pic-nic na mata do Jamor.
Perdi-te e eu sei, por culpa própria.
Para o ano lutarei por ti.

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)