segunda-feira, 27 de maio de 2013

I know its over.

Fim.
Fim da época
Fim de ganharmos um título
Fim de alguns jogadores no Benfica
Fim do Jorge Jesus no Benfica.
Fim(já vai tarde) do Vieira

Finda esta época traumática. Agora quero-me só desligar e afastar-me por uns meses ou quiça sei lá, tal como daquela paixão/desamor que me atormenta, para regressar com energias renovadas e gozar queimas, festivais e outras festividades para me divertir enquanto individuo com os meus amigos e fazer alguns romances e afogar as mágoas no alcool enquanto benfiquista.
Inté!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)