segunda-feira, 6 de maio de 2013

Erros nossos... redenção ou borrada para a semana.

Em primeiro lugar,o campeonato vai-se decidir MESMO no Dragão(não estou nada confiante mas por outro lado tenho uma restia de acreditar)
E o que eu tenho a dizer do jogo de hoje. Bem a equipa montada de ínicio  por Jorge Jesus.
Era exigido ao Benfica ganhar para por o FCP a quatro pontos para o jogo do dragão. Começou melhor o Benfica mas foi um autêntico festival de golos falhados (era imperativo marcar).
À medida que o tempo passava , O Estoril(rubricou uma bela exibição) foi ganhando tranquilidade e confiança e começou a rondar a baliza de Artur e ainda beneficiou da lesão de Enzo Perez(esperemos que recupere), e aí Jesus teve a brilhante ideia de meter o Carlos Martins(ok, tem um bom remate mas...) preferia alguém mais esclarecido e mais lúcido mentalmente como o André Gomes e já tinha mais posse que o Benfica.
O jogo começou com um ascedente para o Estoril, até que num livre directo, aconteceu o balde de água fria de 60000 espectadores com o golo do Estoril que complicou o jogo e as contas do título do Benfica, após mais uma oportunidade falhada  a juntar a contabilidade.
Pouco depois, Maxi redimiu-se e fez um excelente golão a passe de Gaitan. Estava feito o empate mas a equipa continuava nervosa, tão nervosa que Carlos Martins decidiu ter uma paragem cerebral("Hate to say I told you so", lá dizem os Hives) e foi expulso e a partir daí até foi o Estoril que pegou no jogo e até est
esteve mais próximo de marcar.
Fim do jogo, o Benfica tinha acabado de complicar a questão do título, pois podia(por culpa própria) ir  mais  tranquilo para o Dragão. De positivo deste jogo apenas tiro o facto de ter sido um reminder de que pudemos perder tudo na ronda final(Síndrome Peseiro) e termos caído na real, sendo que vamos jogar sobre brasas no Dragão e tenho receio que sejamos os "cabeçudos da festa " mais uma vez do FCP e em termos de exibições destacaria positivamente: Salvio, Enzo(até à saída) e Maxi o melhor do Benfica, pois jogou bem, fez um golão e teve uma grande ATITUDE. Negativamente: o ataque do Benfica (Lima e Cardozo) que teve em "noite não" e o Carlos Martins não acrescentou nada e foi idiota, mas aí culpa para o nosso treinador.


P.S- Its not over yet...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permitimos todos os comentários.
Todavia comentários que façam jus a máxima:
" Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas que no respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.", serão automaticamente banidos. Esperamos que tenham percebido a dica ;)